Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens e acessórios recebidos e lacrado Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para npnglimeira@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: npnglimeira@gmail.com ou nosso wattsapp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Todos os nossos produtos são inspecionados antes do envio para o cliente, porem o mesmo pode haver avarias durante o transporte realizado pelas empresas tercerizadas de envio.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, estar violado em caso de troca ou erro por nossa parte;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail npnglimeira@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Sobre a loja

Na nossa loja, você encontra apenas produtos 100% originais, com envio RÁPIDO após a confirmação no sistema. Garantimos uma compra segura, rápida e confiável, com atendimento personalizado para te ajudar antes, durante e depois da compra. 🛒 Estamos há mais de 12 anos no mercado, sempre com o compromisso de entregar qualidade de vida e os melhores suplementos para quem leva seus objetivos a sério. 🎯 Aqui você tem a garantia de qualidade e confiança, porque levamos a sua saúde e seus

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Willian Jones Lopes ME - CNPJ: 33.241.892/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail